quarta-feira, 18 de julho de 2012

AMOR O QUE É? ONDE ELE ESTÁ?...


Não da para falar de amor e não lembrar o Sacrifício do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo feito na Cruz do Calvário em nosso lugar.


Efésios
5:2 E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.


Tudo o que JESUS fez, fez porque muito nos amou e ama, isto é maravilhoso.


O amor não se baseia somente em palavras, mas também em provas manifestas por atitudes.


Precisamos conviver continuamente com Jesus Cristo para aprendermos com Ele a amar.


1 Coríntios
13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.


JESUS TE AMA.


1 João
4:10 Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado aDeus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.


Se sua vida não tem mais sentido, se você sofre de ausência de amor ou por causa de relacionamentos que não deram certo venha participar de encontros de Paz e Vida em nossa sede sito a Av. Guarulhos, 80, Centro, Guarulhos/SP, de terça a Sexta as 9:00h, 15:00h e 19:00h aos Sábados as 18:30h e aos domingos as 8:00h, 15:00h e as 18:00h, com certeza o Espirito Santo de DEUS ira preencher sua vida com o AMOR de JESUS CRISTO.


DEUS É AMOR!


1 João
4:8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.


Leandro Cavalcante